E de repente estou muito feliz de novo. É assim a vida, né?
-comentário climático primeiro: Tenho usado bem menos casacos... Lado positivo: parece que o inverno está acabando. Lado negativo: parece que o inverno está acabando.
E aparentemente não vou ganhar de presente mais nenhuma nevezinha... apesar que estou empolgada pra ver a primavera européia. -
Eu que tinha dito que pela minha concepção de segunda-feira era impossivel que uma delas fosse awesome. Adoro quando 2010 me impressiona.
Ok, acordei às 8:30am, me forcei a ser útil. Mesmo que ser útil quisesse dizer sentar na cama, abrir o laptop e começar a caçar emprego. Olha, isso consegue ser BEM útil. Mandei uns 10 currículos ontem. Achei finalmente sites de gente procurando baby sitter, fucei um milhão de coisas úteis na internet (isso requer um self-control que meudeusdocéu) Hoje de manhã ja marquei uma entrevista pra amanhã! Espero muito que eu consiga, assim vou ter até como visitar a Mari na Finlândia, acho!
Fui até o myway (onde vou dar aula) conhecer as duas turmas de segunda-feira e ver a aula da professora que vou substituir. As coisas funcionam muito bem lá! Acho o esquema de aula deles bom de verdade, sem burocracia e aquela coisa tapada do ccaa, sem programinha de aula ruim, com liberdade pros professores, e inclusive bastante material. Acho que me apaixonei pela Nicole, professora que vou substituir. hahaha. Pena que vou substituí-la, e não ficar olhando pra sempre ela dando aula... ela é extrovertida, linda, divertida, e ao mesmo tempo não trata eles de mais como crianças... nossa, sério, fiquei impressionada. E as alunas da primeira turma de segunda (Nina e Martina) são fofas, meio quietas, mas numa boa. A segunda turma é uma dupla de meninos: um que é um italianinho mini, faz gestinhos italianos e tudo. fofo. O outro é o menino mais lindo e dedicado do universo. Fala muito bem, se interessa... filho da minha chefe, um lindo!
E de noite, mister Dave Matthews.
Muito diferente ver um show aqui, em um lugar menor... actually ver o palco! Muito bom por esse lado, por outro faz falta aquela multidão... alias, multidão é uma coisa que faz parte da minha vida brasileira mesmo... e gosto, gosto muito. Mas o ouro lado tbm é tão interessante...
E qualquer coisa que falte quando essa banda está no palco... sério, QUALQUER coisa... é desimportante. O mundo desaparece. mesmo, daquele jeito surreal.
Esse ingresso foi definitivamente o melhor presente de aniversário que alguém podia ter me dado!
Até pegamos uma baqueta no final! (mó trabalho em equipe, eu pisei, a let segurou, e puxamos e arrancamos dos 3 caras que tbm seguravam! hahaha)
Acho difícil lidar com uma preocupação gigante que ao mesmo tempo não é nenhumpouco minha, e não se associa a nada que eu esteja sentindo. Estou sentindo muita felicidade, ontem e hoje. muita mesmo.
quero escrever sobre hoje, mas acho que esse post precisa acabar.
amanhã então escrevo sobre hj, espero que tao frescamente quanto estou sentindo agora.
"mama tod me ´boy, some day that girl will steal your mind and then you´ll know´I never knew but I do now.
I never knew but I do now..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oi prima!!!
ResponderEliminarLi esse maravilhoso post com a nonna aqui do lado e ela ficou muito feliz em saber que você está bem :) Abraços.
"Red is the color of the sun with my eyes closed
ResponderEliminarI can still taste you
And I will again"
p.s- Oi linda! que bom saber! beijos às duas.
ResponderEliminarTo com saudades! Vc vai dar aula pra crianças, que lindo! Ja tinha lido isso em outros posts, de qqr jeito, que lindo! Já to com saudades do Oswald, tomara que eu arranje um paciente criança nesse semestre (yeah baby, eu comeco a atender!). Eu queria continuar usando poucos casacos, mas tá comecando a esfriar por aqui (tava insuportavelmente quente). Saudades, amor, boa viagem e muitos beijos!
ResponderEliminar